publicidade

Pablo treina com reservas, e São Paulo segue indefinido para o clássico

O atacante Pablo foi o único titular que treinou nesta sexta-feira (Foto: Érico Leonan/SPFC)

Em preparação para o clássico contra o Corinthians, o São Paulo voltou a treinar na fria manhã desta sexta-feira. À espera de Cuca, o técnico interino Vagner Mancini contou apenas com um titular em uma leve atividade realizada no CT da Barra Funda.



O atacante Pablo, que jogou os 90 minutos contra o Talleres-ARG, participou de todo o treinamento em campo reduzido ao lado dos reservas. Os demais titulares do empate da última quarta fizeram exercícios regenerativos no gramado e no Reffis.



Já na parte final do treino, Pablo se dirigiu à outra metade do campo para realizar um trabalho de finalizações. Ao lado de Biro Biro, ele tinha de concluir em gol após cruzamentos rasteiros e aéreos.

Em seguida, Vagner Mancini se aproximou e conversou reservadamente com o camisa 12. Com mais um dia sem poder contar com a maioria dos titulares, o interino só terá o sábado para fazer ajustes e armar o time para o Majestoso deste domingo, válido pelo Campeonato Paulista.

“Não tive o elenco ainda à disposição para esboçar o que faremos no jogo. Tenho esse desenho, mas preciso ver dentro de campo. A gente entende o momento, sabemos que temos que melhorar em muitos aspectos”, disse, em entrevista coletiva, após o treino.

Com um curto período de preparação, a tendência é que Mancini faça mudanças na equipe. Para o clássico, ele conta com o retorno do volante Hudson, que cumpriu suspensão na derrota para a Ponte Preta.



Igor Gomes e Luan, que ainda não estrearam pelo Paulistão, voltaram da Seleção Brasileira sub-20 e também estão à disposição. Não há desfalques por lesão, exceto Joao Rojas, que nem sequer foi inscrito no torneio porque ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito.

São Paulo, Pablo, Treino, Reservas, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 4

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.