publicidade

Corinthians diz que São Paulo tem inveja da Fiel

O Corinthians soltou mais uma nota oficial para detonar a decisão do São Paulo de reduzir a 10% a cota de ingressos ao arquirrival no clássico de domingo, no Morumbi.

No comunicado, a diretoria alvinegra chama o Tricolor de “clube arrogante e elitista”, e provoca: “a postura é típica dos times de pequenas torcidas, carentes, talvez, daquilo que abunda no Timão: o apoio irrestrito da Fiel”.

O tema é palpitante. Opiniões sobre a “grita” corintiana pipocam por todos os lados. O blogueiro Rica Perrone, são-paulino, entende que a cúpula tricolor agiu com correção.

“O SPFC tem que ter vantagem SIM por ser dono do maior estádio da capital. Se ele manda no jogo, ele joga com 90% da torcida. Sempre defendi isso, até porque o SPFC era tão “burro” antigamente que conseguia dar o portão da entrada do social pro adversário e meter sua torcida na Giovani Gronchi. O Morumbi é o estádio do São Paulo, não da prefeitura. Perde a graça, mas é o correto. O resto é chororô de quem acha bonito o MST.”

As provocações vêm de lado a lado. E você, leitor assíduo desse espaço tão democrático. O São Paulo é arrogante e tem inveja da Fiel? E o Corinthians, faz parte do Movimento dos Sem-Teto, como escreveu o venenoso Perrone?

VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 9

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.