publicidade

Muricy garante São Paulo 100% nos próximos três jogos

Técnico afirma que não vai poupar nenhum jogador por conta do clássico ou da estreia na Libertadores


A partida da próxima quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, antecede dois dos mais esperados jogos do São Paulo no primeiro semestre: o clássico contra o Corinthians (domingo) e a estreia do time na Libertadores diante do Independiente de Medelin (na outra quarta).

Mas quem pensa que o técnico Muricy Ramalho irá poupar algum jogador contra a Ponte pensando no clássico ou ainda deixar algum jogador fora da partida contra o Corinthians de olho na partida da Libertadores está enganado. O treinador são-paulino garantiu. "O São Paulo vai entrar 100% nos próximos três jogos."

No entanto, atuar com força máxima não significa necessariamente utilizar os mesmos 11 titulares, até porque Muricy ainda não definiu sua equipe ideal para a temporada. "Vou avaliar a condição física ao escalar o time. Vai jogar quem estiver bem. Mas com certeza vou colocar o que o São Paulo tiver de melhor para estes jogos", revelou.

Para o jogo de quinta-feira contra a Ponte Preta, André Dias e Hernanes, suspensos, são as baixas do time. Isso praticamente os garantem nos dois próximos compromissos do Tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.