publicidade

Muricy evita polêmica sobre ingresso e descarta vantagem são-paulina

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, evitou se meter na polêmica da distribuição de ingressos para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, no estádio do Morumbi, pelo Estadual.

A diretoria são-paulina anunciou ontem que destinará 10% dos ingressos à torcida corintiana, fato que irritou os dirigentes do clube do Parque São Jorge, que chamaram o arquirival de "simplista e egoísta".

Muricy tentou colocar panos quentes e disse, inclusive, que nem acha grande vantagem jogar com a maioria da torcida de seu clube.

"Essa troca de farpas [entre os dirigentes] eu nem estava sabendo, fico mais concentrado no que eu faço, me preocupo com o meu trabalho, não tenho tempo para pensar nessas coisas, por isso é bom não ler o que vocês [jornalistas] escrevem. Mas sobre esse lance dos 10% de ingressos eu não sei, me parece que é uma norma e existe uma lei", falou o treinador.

"Mas isso tem que ficar fora de campo, dentro de campo nenhum jogador conversa disso. E vantagem é só por jogar no nosso campo, no nosso estádio mesmo, clássico não tem favorito, existe muito equilíbrio", continuou.

Para justificar sua decisão na distribuição dos ingressos, o São Paulo se amparou no Regulamento Geral de Competições da CBF, que prevê que o "clube visitante terá direito de adquirir a quantidade máxima de ingressos correspondente à 10% da capacidade do estádio".

Antes do clássico de domingo, o São Paulo joga na quinta, contra a Ponte Preta, também no Morumbi. Já o Corinthians faz sua partida da sétima rodada na quarta-feira, quando recebe o Mogi Mirim, no Pacaembu.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.