publicidade

Muricy: 'Vamos 100% para os três jogos'

Treinador cogita voltar ao 3-5-2 e mais do que nunca prioriza a parte física

O técnico Muricy Ramalho já está de olho na estreia do São Paulo na Libertadores, na quarta-feira da próxima semana, contra o Independiente (COL), no Morumbi. Mas quer ver um time forte fisicamente em campo não só no jogo desta quinta, contra a Ponte Preta, como no clássico diante do Corinthians, neste domingo, ambos pelo Paulistão . Por isso vai escalar a equipe para cada partida de acordo com a parte física.

- Não adianta jogar bem quinta e ir mais ou menos no domingo e na quarta. Vamos 100% para os três jogos. Tenho um dia a mais para preparar o time contra a Ponte e um a menos para o clássico, que tem o lado psicológico também. Quarta já é Libertadores. O calendário é apertado e um atleta pode estourar contra o Independiente. Por isso vou olhar com carinho e fazer o melhor para o time - explicou o comandante.

Por conta da maratona de jogos e pela ausência de Hernanes contra a Ponte Preta (o jogador cumpre suspensão), o treinador estuda a possibilidade de voltar ao 3-5-2. Nos dois últimos jogos, ele armou o time no 4-4-2.

- Adiantamos o Hernanes porque o time estava muito separado, e aproveitamos as características do jogador, que desequilibra, bate bem na bola. Agora a gente vai observar, tem o Arouca, outros jogadores... Ou podemos voltar ao esquema anterior. Mas o mais importante é a parte física - acrescentou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.