publicidade

Sutil, Mano cutuca decisão do São Paulo e convoca torcedor para Pacaembu

Técnico não quis entrar em polêmica com relação aos ingressos para o clássico, mas avisou: 'Se fosse só corintianos, certeza que encheria'

De maneira sutil, sem polêmica, Mano Menezes deu o seu jeito de cutucar a decisão do São Paulo de seguir o regulamento e disponibilizar à torcida do Corinthians apenas 10% da carga de ingressos para o clássico de domingo. Ao ser questionado se acredita que o torcedor tricolor vá encher o Morumbi, o técnico deu sua opinião.

- Não sei, não sei... Se fosse só a torcida do Corinthians, tenho certeza que encheria - declarou o comandante da equipe do Parque São Jorge.

Dos 68 mil ingressos para o clássico, aproximadamente 6.800 serão destinados à Fiel. Normalmente, nos jogos desse tipo no estádio do Morumbi, os clubes dividem a carga. Só que neste ano os donos da casa preferiram adotar o que o regulamento diz. A retaliação corintiana foi avisar que usará o Pacaembu quando mandante.

Enquanto as diretorias sustentam a polêmica, o técnico Mano Menezes prefere convocar o torcedor alvinegro para o jogo desta quarta-feira, contra o Mogi Mirim, no estádio do Pacaembu. O jogo vale pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

- Já que o torcedor não pode ir no domingo, vamos encher no Pacaembu na quarta-feira. Com eles (torcedores) do nosso lado, nós somos mais fortes. O fator local só é decisivo quando o torcedor vai ao estádio - acrescentou o treinador.

A partida desta quarta, aliás, será a quinta do Corinthians diante de sua torcida em sete rodadas do Estadual. Nas outras quatro, empate com Barueri e Portuguesa e vitórias contra Botafogo e Oeste. Nos dois jogos fora de casa, contra Bragantino e Paulista, a equipe do técnico Mano Menezes conquistou dois triunfos.

- Nós estamos com um aproveitamento muito bom no Paulista, até melhor do que na Série B, que achamos muito boa - finalizou o técnico.

Ainda invicto, com quatro vitórias e dois empates, o Corinthians ocupa a segunda colocação, atrás apenas do Palmeiras, que tem 100% de aproveitamento na competição e um jogo a menos, remarcado para março.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.