publicidade

São-paulinos residentes em Brasília e no Rio doarão sangue no Carnaval

Coleta organizada pelas embaixadas do clube, sediadas fora da capital paulista, será realizada na próxima sexta-feira


As Embaixadas São-Paulinas, fundadas em 2008, organizarão uma campanha de doação de sangue com os torcedores do clube residentes em Brasília e no Rio de Janeiro, na próxima sexta-feira. A intenção do projeto é reforçar os bancos de sangue no Carnaval. Durante o feriado, o número de acidentes cresce e os estoques de sangue ficam comprometidos.

Na capital fluminense, a doação será realizada no Hemorio (Rua Frei Caneca, n°8), das 8h30 às 10h. O sangue doado será compartilhado por mais de 200 hospitais públicos e conveniados com o SUS do Estado do Rio de Janeiro. Em Brasília, será no Hemocentro (Setor Médico Hospitalar Norte, quadra 03, conjunto A, Bloco 03), às 13h30.

A criação das Embaixadas São-Paulinas, que faz parte do Plano Decenal de Marketing do clube, visa a integração entre os torcedores residentes fora da capital paulista. A primeira das embaixadas foi criada no Rio de Janeiro, no dia três de agosto de 2008. Na época, o ex-presidente do clube, Marceo Portugal Gouvêa, participou da inauguração.

Este é o segundo ano que a campanha de doação de sangue é realizada pelas embaixadas. Em 2008, além desta iniciativa, as entidades organizaram limpeza de trilha e doação de brinquedos.


VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.