publicidade

Muricy conversa com grupo sobre disciplina e cartões em excesso

Treinador ensina as regras que atletas devem seguir para evitar expulsões

O técnico Muricy Ramalho perdeu dois jogadores por cartão na vitória do São Paulo sobre o Botafogo por 2 a 1, no último domingo. Hernanes foi expulso e André Dias recebeu o terceiro cartão amarelo. Ambos não enfrentam a Ponte Preta nesta quinta-feira, no Morumbi, também pelo Paulistão . Muricy vê o lado bom e ruim das suspensões.



A parte boa, segundo o treinador, é que os atletas terão uma semana para recuperação até o clássico deste domingo, contra o Corinthians, no Morumbi.



- Não é que gostei das suspensões, mas vai dar tempo de eles trabalharem uma semana. Alguns estavam atuando muito, e é até perigoso pelas contusões. Temos uma semana complicada,um jogo quinta à noite, vamos dormir tarde, passar calor, e tudo isso prejudica - explicou o treinador.



O lado ruim que Muricy destaca é que o time precisa voltar a tomar cuidado para não sofrer cartões bobos. No caso de Hernanes, o que pesou não foi a advertência que causou a expulsão, e sim o primeiro cartão amarelo, por reclamação. Para bater na tecla, o comandante conversou com o grupo novamente sobre disciplina nesta terça-feira.



- É preciso observar os cartões e a interpretação do árbitro. O primeiro cartão do Hernanes foi por reclamação. Não pode. O que a gente mais orienta é que reclamar com juiz não adianta. Carrinho e ficar na frente da bola é proibido também. Por isso que a gente fala muito sobre isso. Conversamos hoje até - acrescentou Muricy.


VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.