Hernanes foi expulso pela primeira vez na carreira no jogo do São Paulo contra o Botafogo, no último domingo. E não enfrenta a Ponte Preta nesta quinta-feira, no Morumbi, também pelo Paulistão . Hugo será o principal responsável pela armação das jogadas. Mas Arouca pode ser escolhido para dar uma força e substituir o camisa 10. O jogador, que atua como volante e meia, está pronto para a missão, embora destaque que não é Hernanes.
- O Hernanes é diferenciado, é o melhor atleta jogando no Brasil. A semelhança que tenho com ele é a dinâmica de jogo. Cada um tem as suas características. O importante é que eu possa ajudar os companheiros. Entrar no lugar dele é difícil falar. Mas trabalho forte e estou na expectativa de começar jogando - ressaltou o jogador.
Arouca reconhece que a disputa por posição é algo complicado no São Paulo, já que o elenco tem qualidade em todas as posições. Mas confia no próprio potencial e celebra o fato de ter sido usado por Muricy Ramalho em quase todos os jogos do time no Paulistão.
- O professor ainda não falou quem joga, mas estou preparado. Fico feliz de ele ter me colocado nos jogos, significa que confia em mim. Eu me vejo brigando por posição, mas em uma disputa sadia, Se falar que não quero jogar estarei mentindo, mas respeito os companheiros. O que faço é trabalhar forte para agarrar a chance quando ela aparecer - acrescentou Arouca.
Na expectativa de substituir Hernanes, Arouca está pronto para atuar no meio
Volante diz que tem outras características e elogia o 10, que não joga
Fonte Globoesporte
10 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi