publicidade

Na expectativa de substituir Hernanes, Arouca está pronto para atuar no meio

Volante diz que tem outras características e elogia o 10, que não joga

Hernanes foi expulso pela primeira vez na carreira no jogo do São Paulo contra o Botafogo, no último domingo. E não enfrenta a Ponte Preta nesta quinta-feira, no Morumbi, também pelo Paulistão . Hugo será o principal responsável pela armação das jogadas. Mas Arouca pode ser escolhido para dar uma força e substituir o camisa 10. O jogador, que atua como volante e meia, está pronto para a missão, embora destaque que não é Hernanes.



- O Hernanes é diferenciado, é o melhor atleta jogando no Brasil. A semelhança que tenho com ele é a dinâmica de jogo. Cada um tem as suas características. O importante é que eu possa ajudar os companheiros. Entrar no lugar dele é difícil falar. Mas trabalho forte e estou na expectativa de começar jogando - ressaltou o jogador.


Arouca reconhece que a disputa por posição é algo complicado no São Paulo, já que o elenco tem qualidade em todas as posições. Mas confia no próprio potencial e celebra o fato de ter sido usado por Muricy Ramalho em quase todos os jogos do time no Paulistão.

- O professor ainda não falou quem joga, mas estou preparado. Fico feliz de ele ter me colocado nos jogos, significa que confia em mim. Eu me vejo brigando por posição, mas em uma disputa sadia, Se falar que não quero jogar estarei mentindo, mas respeito os companheiros. O que faço é trabalhar forte para agarrar a chance quando ela aparecer - acrescentou Arouca.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.