publicidade

Polêmica! Corintianos atacam e são-paulinos se defendem

São Paulo, SP, 10 (AFI) – A polêmica envolvendo os ingressos para o clássico entre Corinthians e São Paulo neste domingo pela oitava rodada do Campeonato Paulista ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. Enquanto os corintianos atacaram, os são-paulinos se defenderam.


“Existia ate ontem (segunda-feira) um acordo entre São Paulo, Palmeiras e Corinthians para mandar jogos no Morumbi com distribuição equitativa dos ingressos. O São Paulo mudou isso. É direito deles, mas agora também vamos mudar e dar o mesmo tratamento”, disse o diretor de futebol do Timão, Mário Gobbi, ao Globo Esporte.

“No próximo clássico, o Corinthians vai mandar no Pacaembu e serão 10% de ingressos. Este assunto está encerrado e vamos cumprir a regra. Espero que seja um grande clássico”, continuou o corintiano.

No debate global, o diretor de marketing do São Paulo, Adalberto Baptista, explicou a posição tricolor e afirmou que esta era a única forma para não preservar os são-paulinos.

“Temos que desmitificar esta idéia que estamos retaliando a FPF ou cumprindo a lei. Essa não é a intenção do São Paulo. O São Paulo está há mais de dois meses fazendo parcerias de marketing. E com isso muitos torcedores já compraram ingressos para a temporada toda. Ingressos com cadeira marcada. Não dá para vender estas cadeiras para outros torcedores”, explicou ele.

“Vamos receber a torcida do Corinthians da melhor maneira possível, como tem que ser. Tenho certeza que a torcida do São Paulo vai dar uma resposta positiva e que será um grande clássico”, finalizou Adalberto.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 9

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.