publicidade

Por clássico com Corinthians, Muricy vê lado bom em suspensões

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, disse ver um lado bom no fato de o zagueiro André Dias e o volante Hernanes estarem suspensos para o jogo de quinta-feira, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista. Com isso, os dois jogadores terão mais tempo para se prepararem para o clássico de domingo contra o Corinthians, na visão do treinador.

André Dias levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, ontem. Hernanes, por sua vez foi expulso da partida.

"Até que foi bom eles terem sido expulsos (sic) para podermos treiná-los mais. Nesse momento não tem problema nenhum perder jogadores assim, a qualidade com certeza será mantida com o grupo que temos e será bom pra aproveitar também as outras peças", Muricy, segundo o site oficial do São Paulo.

André Dias, capitão na partida contra o Botafogo, disse não ter gostado de ter recebido a advertência e ficar de fora da próxima rodada, mas festejou o fato de ganhar uma semana só de treinos antes do clássico.

"Eu gostaria de jogar na quinta, mas é uma situação que aconteceu. E agora, olhando friamente, é melhor porque vou ter tempo pra descansar e poder ficar zerado tanto nos cartões quanto no cansaço para enfrentar um jogo tão importante e complicado como será no domingo", disse.

Com a vitória de domingo, o São Paulo subiu para a terceira colocação do Paulista, com 13 pontos conquistados em seis jogos. O time do Morumbi está atrás apenas de Corinthians (14 pontos) e Palmeiras (15).

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.