publicidade

Tobogã é grande para o São Paulo, diz Gobbi

A polêmica relativa à destinação de 10% dos ingressos à torcida corintiana no clássico entre São Paulo e Corinthians, no próximo domingo, ainda causa repercussão. Nesta terça-feira, o diretor de futebol do clube alvinegro, Mário Gobbi, prometeu revide quando o mando de campo pertencer ao time do Parque São Jorge e descartou reservar o Tobogã, no Estádio do Pacaembu, aos são-paulinos.


"Foi rompida a tradição da distribuição equitativa nos clássicos. Então o Corinthians também vai se utilizar dessa regra", disse o dirigente, em entrevista à TV Bandeirantes. "No Tobogã cabem cerca de 10 mil, é muito grande para o São Paulo", completou o dirigente, ao dizer que o Corinthians deverá destinar um setor com menor capacidade que o Tobogã.

Segundo Gobbi, os três principais times da capital paulista, Corinthians, Palmeiras e São Paulo, unem-se apenas quando há causa comum. "Não há generosidade entre os clubes. Quando há ponto comum e querem brigar pela mesma causa, brigam juntos. Quando não, cada um luta pelo que acha que é melhor para si", afirmou.

Apesar do clima quente nos bastidores, São Paulo e Corinthians devem deixar de lado a polêmica a partir do momento em que a bola rolar no Estádio do Morumbi. Para Gobbi, "a vida segue", já que ainda haverá outros clássicos e esse tipo de polêmica não é decisivo para um jogo deste nível.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o clássico contra o Palmeiras
- VAMOS COM TUDO! Torcedores já estão no Morumbi
- ELE MERECE! Jornalista revela bastidores da convocação de Pablo Maia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 7

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.