publicidade

Tobogã é grande para o São Paulo, diz Gobbi

A polêmica relativa à destinação de 10% dos ingressos à torcida corintiana no clássico entre São Paulo e Corinthians, no próximo domingo, ainda causa repercussão. Nesta terça-feira, o diretor de futebol do clube alvinegro, Mário Gobbi, prometeu revide quando o mando de campo pertencer ao time do Parque São Jorge e descartou reservar o Tobogã, no Estádio do Pacaembu, aos são-paulinos.


"Foi rompida a tradição da distribuição equitativa nos clássicos. Então o Corinthians também vai se utilizar dessa regra", disse o dirigente, em entrevista à TV Bandeirantes. "No Tobogã cabem cerca de 10 mil, é muito grande para o São Paulo", completou o dirigente, ao dizer que o Corinthians deverá destinar um setor com menor capacidade que o Tobogã.

Segundo Gobbi, os três principais times da capital paulista, Corinthians, Palmeiras e São Paulo, unem-se apenas quando há causa comum. "Não há generosidade entre os clubes. Quando há ponto comum e querem brigar pela mesma causa, brigam juntos. Quando não, cada um luta pelo que acha que é melhor para si", afirmou.

Apesar do clima quente nos bastidores, São Paulo e Corinthians devem deixar de lado a polêmica a partir do momento em que a bola rolar no Estádio do Morumbi. Para Gobbi, "a vida segue", já que ainda haverá outros clássicos e esse tipo de polêmica não é decisivo para um jogo deste nível.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 7

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.