A expulsão do meio-campista Hernanes na partida contra o Botafogo motivou o técnico Muricy Ramalho a se reunir com o elenco nesta terça-feira para evitar novos cartões. Neste Paulistão, em apenas seis rodadas, o Tricolor já teve dois jogadores expulsos, o que incomoda o treinador.
"Receber cartão por uma entrada é normal, mas não pode reclamar com juiz, dar carrinho por trás e nem ficar parado na frente da bola (nas cobranças de falta do adversário). Tivemos uma reunião hoje por causa disso. Os demais fazem parte do futebol", afirmou o treinador.
Muricy Ramalho considera situações diferentes as expulsões de Miranda, contra o Santo André, e de Hernanes, diante do Botafogo.
"Temos de observar os cartões e a interpretação do árbitro. O Miranda subiu normal na jogada e não merecia ser expulso. Já o Hernanes não podia ter recebido o primeiro cartão por reclamação", afirmou.
Muricy não gostou de ver Hernanes receber um amarelo por reclamação diante do Botafogo. Pendurado, o atleta foi expulso nos minutos finais ao levar o segundo amarelo por cometer falta em contra-ataque.
VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos