publicidade

‘Ex-presidiário’, Túlio lembra punição do STJD em 2007 e avisa: ‘Já cumpri a pena’

Volante comenta sobre lance contra ex-são-paulino Leandro, em 2007, e rechaça rótulo de jogador violento às vésperas de clássico paulista

Um dos piores momentos da carreira do agora corintiano Túlio foi justamente contra o São Paulo, adversário do Timão no clássico de domingo, às 17h, no estádio do Morumbi. Quando jogava pelo Botafogo, ele acertou um chute no rosto do então são-paulino Leandro, em jogo válido pelo Brasileirão 2007, e foi expulso.

- Eu tenho amigos no São Paulo, aquilo foi apenas uma jogada e não tem mais nada a ver. Agora estou falando como ex-presidiário: já cumpri a minha pena – brincou o volante, que à época foi punido com 120 dias de suspensão pelo STJD. Ele cumpriu 60 e o restante foi revertido em doação de cestas básicas.



Túlio não gosta de ser chamado de jogador violento e nem acha que mereça tal rótulo só por conta daquela jogada. Segundo o camisa 8 do Timão, um volante não pode ser bonzinho, tem de chegar duro na maioria dos lances.
- Não posso ficar marcado como jogador violento por conta daquele lance. Na minha posição você tem de ser viril mesmo, às vezes até trocar um gol por um cartão amarelo. Naquela vez eu achei que foi uma jogada violenta, mas não uma agressão, como fui julgado – acrescentou o corintiano.

Naquele jogo entre Botafogo e São Paulo, a liderança do Brasileirão estava em jogo. O time tricolor venceu no Maracanã, assumiu a ponta e mais adiante foi campeão.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 7

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.