publicidade

Muricy celebra volta de Wellington e Oscar, mas vê grupo ainda pequeno

Meninos deixaram o profissional no início do ano para disputar a Copinha

O grupo do São Paulo ganhou dois reforços na manhã desta terça-feira: Oscar e Wellington, de 17 e 18 anos, respectivamente. Os meninos, que estiveram na base para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, voltam a trabalhar entre os profissionais. Muricy Ramalho comemora o fato de ter aumentado um pouco o elenco e elogia a qualidade da dupla, mas acha que o grupo ainda é pequeno.



- Em termos de qualidade estamos bem sim, em quantidade não. Temos poucos
jogadores, e é aí que precisamos aumentar um pouquinho para aguentar o ano todo. Já trouxemos o Oscar e o Wellington de volta. Estão se adaptando, alguns entraram nas partidas, mas tem que ter um tempo, pois são jogadores de qualidade e na hora certa vão atuar - explicou o comandante.



Hoje o elenco tem 26 jogadores, com 22 atletas de linha. Para disputar a Libertadores e o Paulistão, o treinador acha que é preciso ter mais opções, devido ao desgaste com a sequência de jogos. Oscar estreou pelo profissional na Copa Sul-Americana do ano passado. Wellington chegou a ser aproveitado no Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.