publicidade

'On fire'! Disparando nas redes sociais, Santos volta a provocar rivais antes de clássico contra o São Paulo

Quando 2019 começou, a expectativa sobre o Santos não era das melhores. Perdendo os seus principais jogadores, a equipe vivia a incerteza do início de trabalho de Jorge Sampaoli e não chegava a empolgar o seu torcedor. Isso, porém, contrastava com a postura adotada pelo clube nas redes sociais, sempre de muito otimismo e com direito a provocações em rivais.



LEIA TAMBÉM:Elenco já trabalha para encarar o San-São

E se o início de temporada dentro de campo é surpreendente, não tem porque mudar a postura fora dele. Tanto é que nesta quinta-feira, já se preparando para o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, pelo Campeonato Paulista, o Santos fez uma brincadeira em seu Twitter exaltando o confronto: "O SanSão está chegando e o estagiário lembrou de algo em comum em que temos com o nosso adversário", lembrando que os dois clubes estão em uma seleta galeria de equipes que nunca foram rebaixadas.




Com uma imagem montada através do "10 year Challenge", moda do momento nas redes sociais, a cutucada do Santos atingiu não apenas Corinthians e Palmeiras, como também outros clubes brasileiros, como Botafogo, Fluminense, Vasco, Atlético-MG, Grêmio e Internacional, todos com ao menos uma passagem pela segunda divisão nacional.

Além disso, após confirmada a vitória para cima do São Bento por 4 a 0, mantendo o Santos como um dos únicos times 100% neste início de Paulistão, o perfil oficial do clube no Twitter iniciou uma campanha com #CrisenoSantos, com algumas brincadeiras, como se a equipe estivesse passando por um momento complicado. Até mesmo o ex-jogador Renato, hoje em dia dirigente da equipe, entrou na brincadeira: "Grupo Desunido, sem ALEGRIA, Descompromissado! Jean Mota, Derlis, Soteldo e Copete fazem gol contra a vontade de Sampaoli e serão multados!", twitou com bom humor.



Nas últimas semanas, o Santos já havia adotado estratégia semelhante ao compartilhar um "Desafio dos 10 anos" lembrando dos títulos estaduais dos clubes paulistas nos últimos anos, dando uma leve cutucada em Palmeiras e São Paulo, que não venceram o Paulistão nenhuma vez no período. A "zoeira", porém, acabou virando contra a própria equipe, já que o Ituano, campeão paulista em 2014, resolveu responder o tweet do clube da baixada, perguntando se ele tinha esquecido do que aconteceu na ocasião.


SPFC,Santos,Sansão,Paulistão


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 55 1

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.