publicidade

Para André Dias, torcida maior vai ajudar o São Paulo em 30% a mais no clássico

Zagueiro acredita que presença em grande número fará a equipe correr dobrado, mas pede dedicação total no clássico de domingo

O zagueiro André Dias acredita que o São Paulo estará em vantagem no clássico contra o Corinthians pela torcida tricolor estar em maior número. Nesta segunda-feira, o presidente Juvenal Juvêncio anunciou que fornecerá apenas 10% dos ingressos ao Timão. As equipes se enfrentam dia 15 de fevereiro, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.



- A torcida nos ajuda em 30%. Se estivermos pressionando e ouvirmos o grito da torcida, vai nos fazer correr dobrado. Espero que ela apareça no clássico e que o Morumbi esteja lotado. É sempre bom tê-la em maior número do nosso lado - afirmou o defensor.



Dias, porém, lembrou que ter o incentivo vindo das arquibancadas de nada vai servir se a equipe não se dedicar.



- A única vantagem é jogar no Morumbi e a torcida estar em maior número. Aquele que estiver em melhor dia e correr mais, vai ganhar. Se a gente não correr, não vai adiantar nada - acrescentou.



O zagueiro espera que a equipe possa ter uma boa apresentação contra a Ponte Preta, quinta-feira, também em casa, para atrair mais torcedores ao clássico no final de semana. André Dias está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta a Macaca, retornando apenas diante do Timão.



- Se a gente vencer a Ponte, vai ter muito são-paulino no Morumbi - completou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.