publicidade

São Paulo aceita jogar no Pacaembu e não vê vantagem por ter mais ingressos

Diretor de futebol diz que clube vai acatar decisão do Corinthians e acredita que maior número de bilhetes não faz do Tricolor o favorito no domingo

A diretoria do São Paulo promete acatar a decisão do Corinthians de levar os clássicos contra o Tricolor para o Pacaembu, como anunciou o clube, em nota, nesta segunda-feira à tarde. A medida foi tomada depois que o presidente Juvenal Juvêncio confirmou que só vai ceder ao Timão 10% dos ingressos da partida de domingo, pelo Campeonato Paulista.

- Não podemos pretender que do nosso lado seja de um jeito e seja diferente do outro. Quando o São Paulo tiver que jogar em um estádio de dimensões menores, vamos jogar. Não tem alternativa. Encaramos isso com naturalidade – afirmou o diretor de futebol Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, à Rádio Record.

Apesar de o São Paulo ter, possivelmente, ampla maioria nas arquibancadas, o dirigente não acredita que a equipe comanda por Muricy Ramalho levará vantagem em campo e descarta qualquer favoritismo por conta da divisão dos ingressos. Dos 68 mil que serão colocados à disposição, o Corinthians terá apenas 6.800.

- A presença da torcida apenas anima a equipe, traz alento e força. Mas a vitória depende de outras circunstâncias. Não acredito que nosso time vá entrar em vantagem – acrescentou.

Leco, aliás, deixou a responsabilidade da medida para o presidente Juvenal Juvêncio. Segundo o diretor de futebol, apenas o mandatário teria o poder de rever a decisão e repassar mais bilhetes aos alvinegros.

- Isso compete apenas ao presidente. É ele quem precisa dizer se é possível um ajuste – completou.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o clássico contra o Palmeiras
- VAMOS COM TUDO! Torcedores já estão no Morumbi
- ELE MERECE! Jornalista revela bastidores da convocação de Pablo Maia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 11

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.