O São Paulo apresentou na manhã desta segunda-feira seus novos patrocinadores (Volkswagen e Aché Laboratório Farmacêutico), anunciou parcerias para a construção de novos camarotes e espaços para eventos no Morumbi e, o mais importante para os são-paulinos: confirmou que todas as torcidas visitantes, inclusive do Corinthians, terão uma carga de 10% nos jogos contra o Tricolor, no estádio.
Os ingressos para o clássico do próximo domingo começam a ser vendidos na quinta-feira (com exceção dos pacotes para os setores Visa, que darão acesso ao Majestoso e aos três jogos da segunda fase da Libertadores, e já estão à venda). A carga total será de aproximadamente 68.000 pessoas. Portanto, os corintianos terão 6.800 lugares à disposição, entre os setores vermelho e laranja das arquibancadas.
O presidente Juvenal Juvêncio defendeu a medida, prevista pelo Estatuto do Torcedor, e ironizou possíveis reclamações.
- 10% é um termo legal. Em alguns estádios, não há nem 10%. No Pacaembu, nos deixam o Tobogã. No Parque Antarctica e na Vila Belmiro, precisa contar para ver se tem 10%. Então, generosamente, o São Paulo dará 10% aos visitantes. Não é o Corinthians, são todos - afirmou o presidente, para delírio de conselheiros e diretores.
Em seguida, Juvêncio disse que não criará dificuldades para que o Corinthians mande jogos maiores no Morumbi, como ocorreu no ano passado durante a Copa do Brasil, por exemplo. Bem-humorado, o presidente do São Paulo disse que já ouviu de Andrés Sanchez, mandatário alvinegro, que ele prefere atuar no Morumbi.
- O São Paulo está modernizando os acessos, colocando ordem na casa, fiscalizando catracas, corrigindo os seus erros e erros de terceiros - completou o dirigente.
Juvenal ironiza: '10% dos ingressos é generosidade do São Paulo'
Presidente confirma 6.800 lugares aos corintianos no clássico de domingo
Fonte Lance!
9 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi