publicidade

São Paulo fica sem dois jogadores para próxima rodada

O São Paulo conquistou mais uma vitória no Campeonato Paulista. O Tricolor venceu o Botafogo, por 2 a 1, fora de casa, pela sexta rodada. Mesmo assim, o time da capital perdeu dois importantes jogadores para o jogo da próxima quinta-feira, às 21h45, diante da Ponte Preta, no Morumbi.

O zagueiro André Dias recebeu o terceiro cartão amarelo e o volante Hernanes foi expulso já nos acréscimos do jogo em Ribeirão Preto. Com isso, os dois estão fora do duelo contra a Macaca. Mesmo caso de Rogério Ceni, que também não atua, pois ainda se recupera de lesão muscular.

Para a zaga, o técnico Muricy Ramalho deve optar pela entrada de Rodrigo, quer ficou no banco contra o Tricolor do interior. No meio, a opção deve ser Richarlysson, ou ainda levar Zé Luís para a posição original e Wagner Diniz na direita.

O São Paulo fica na terceira colocação, com 13 pontos, ainda invicto. Depois da Macaca, o time do Morumbi terá pela frente o clássico diante do Corinthians, na capital.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.