publicidade

Juvenal Juvêncio faz campanha para Rogério Ceni ser presidente do Tricolor

Atual mandatário rasga elogios ao capitão e quer vê-lo como dirigente assim que encerrar a carreira. Goleiro renovou até 2012 sem aumento

Rogério Ceni, de 36 anos, já tem uma profissão para depois que pendurar as luvas. Pelo menos, na opinião do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. Para o mandatário tricolor, o camisa 1 deveria se transformar em dirigente do clube assim que resolver encerrar a carreira de jogador profissional.



- Ele é um homem muito competente e precisa nos ajudar aqui. Tem que virar dirigente ou presidente - disse Juvêncio durante evento em que o São Paulo apresentou cinco novos parceiros comerciais, nesta segunda-feira, no salão nobre do Morumbi.



Na semana passada, Rogério Ceni renovou seu contrato com o São Paulo até o final de 2012. Na ocasião, o goleiro estará com 39 anos e, provavelmente, vai encerrar a carreira. Apesar de todo o prestígio que tem no clube, o jogador sequer exigiu um aumento salarial.



- Foi importante renovar. Ele é um exemplo de jogador, um grande capitão, um líder que agrega. Conversei com ele dez minutos para renovar até porque não teve aumento. Ele queria isso e se tranquilizou - acrescentou.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.