publicidade

Diretores enaltecem parceria com o São Paulo

Empresários declaram a importância de ligar o nome de suas empresas ao Tricolor

Na apresentação dos novos parceiros do Tricolor os líderes das corporações que são agora aliadas ao clube não conseguiram esconder a alegria por participar efetivamente dos negócios da equipe. Os diretores chamaram a atenção para a importância adquirida com o trabalho feito nos últimos anos pelos profissionais do São Paulo, que fizeram com que a marca são-paulina seja uma das mais fortes em seu setor.

"Essa parceria do laboratório com o São Paulo foi iniciada em 2006 com a aquisição de um camarote corporativo e algumas ações na área social. A gente procura mensurar o resultado disso ao longo do tempo que estamos investindo, e o camarote foi muito bem recebido pelos clientes. Mediante isso, decidimos ampliar essa parceria tanto para Cotia quanto para a Barra Funda. A gente acredita no projeto do clube e pra nós é um prazer muito grande alavancar nossa parceria com o São Paulo", completou Júlio Conejero, diretor da unidade de negócios NIP e Genério da Aché.

"Gostaria de agradecer ao São Paulo por ter apoiado a nossa iniciativa. Estamos com esse projeto há dois anos e entrar em um clube pioneiro como esse é fantástico. O espaço terá 300 cadeiras desenhadas por Ruy Otake, um lounge, parecido ao do Alianz Arena, pras pessoas conseguirem realizar conversas corporativas. Faremos eventos fora dos dias de jogos, o que gera uma receita extra para o clube. Estamos trazendo a ABIH pra que o São Paulo seja divulgado no turismo do Brasil, pra que o Morumbi seja uma referência, trazendo a Apleebee's para servir os convidados. Não existe histórico de uma coisa parecida", disse Marcelo Neves, idealizador do Espaço Único.

"Agradeço pela oportunidade que está sendo dada a nós. Somos uma marca muito forte nos Estados Unidos, com 2300 lojas, a maior rede de restaurantes do mundo, que entrou em 2004 no Brasil. Ainda não temos a nossa marca bem divulgada, sabemos que precisávamos de uma parceria como essa pra ter a marca mais conhecida, por isso essa parceria com a marca São Paulo é muito importante", declarou Carlos Alberto Fernandes, sócio da Applebee's.

"Quatro anos atrás já começamos a sonhar o que seria essa parceria, esse vínculo do principal clube da cidade com o turismo e hotelaria. Primeiro por ser essa instituição, que pode muito bem representar a cidade. Segundo porque essa ação de negócios nos dá a oportunidade de divulgar o clube e criar mais um destino em São Paulo, além de promover o local para todos os que desejam visitar o estádio. Nada melhor que lazer e entretenimento que o estádio do Morumbi", disse o presidente da ABIH, Maurício Bernardino.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.