publicidade

Hernanes festeja "um dos gols mais bonitos" da carreira

O meio-campista Hernanes passou por duas situações bem diferentes na tarde deste domingo. O atleta diz que marcou um dos gols mais bonitos de sua carreira na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto, mas teve de se conformar com uma expulsão nos minutos finais do jogo.

"Foi um dos gols mais bonitos da minha carreira. Eu não marquei muitos, mas espero fazer mais. É sempre bom arriscar em jogos truncados e vamos continuar fazendo sempre assim", afirmou.

Apesar de ter marcado o gol que abriu o placar na partida, Hernanes sofreu uma decepção nos instantes finais do jogo. Depois de que o goleiro adversário tentou ir à área são-paulina, o camisa dez tricolor puxou contragolpe e acabou perdendo a bola no meio-campo. Quando tentou recuperar a bola, Hernanes fez falta no adversário e levou seu segundo cartão amarelo, sendo expulso.

"Foi minha primeira expulsão, isso é brincadeira, mas é assim mesmo. Agora, vou descansar um pouco porque domingo tem mais", comentou. O jogador, porém, acredita que não mereceu o primeiro cartão que recebeu na partida.

"Houve uma falta para o Botafogo, e a bola veio para mim. O jogador deles veio pegar a bola, mas eu a dei para outro. O juiz entendeu que eu estava retardando o jogo, mas não achei que era para cartão", argumentou.

Hernanes desfalcará o time tricolor na quinta-feira, diante da Ponte Preta, mas estará de volta à equipe no domingo, dia de clássico contra o Corinthians.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o clássico contra o Palmeiras
- VAMOS COM TUDO! Torcedores já estão no Morumbi
- ELE MERECE! Jornalista revela bastidores da convocação de Pablo Maia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 12

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.