publicidade

Muricy: 'Estamos oscilando um pouco, mas nos acertando para a Libertadores'

Treinador observa dois esquemas e espera time pronto na estreia, no dia 18

Muricy Ramalho já havia gostado de encarar o Bragantino durante a semana, por entender que a equipe, bastante preocupada com a marcação, era um bom aprendizado para o São Paulo , que estreia na Libertadores no dia 18, contra o Independiente (COL), no Morumbi. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, no último domingo, em Ribeirão Preto, pelo Paulistão , o comandante também tirou boas impressões do Tricolor Paulista para a competição continental.

O treinador testou o time no 4-4-2 e depois passou para o esquema com três zagueiros, improvisando Richarlyson na defesa. Os testes já são para ver como o time se comportará na Libertadores.

- Acho que é importante mudar, porque na Libertadores nenhum sul-americano joga com três zagueiros, e sim com duas linhas. Temos que treinar porque vamos encontrar equipes assim. No final mudamos, segurando o Richarlyson como terceiro zagueiro e liberando os alas - avaliou o treinador.

Apesar de o São Paulo ainda não ter mostrado um grande futebol neste início de temporada, o comandante está satisfeito com a evolução da equipe, e acredita que até a Libertadores o time estará mais afinado.

- Usamos dois esquemas e isso é importante para observar. Estamos no caminho certo, oscilando um pouco, mas nos acertando para a Libertadores - acrescentou o técnico.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.