publicidade

André Dias e Hernanes garantidos no clássico

Tricolores, suspensos para o jogo contra a Ponte, voltam a ter condições de jogo no domingo, contra o Corinthians

Um cartão amarelo foi o responsável por tirar o zagueiro André Dias do jogo contra a Ponte Preta, em confronto que acontecerá na próxima quinta-feira, já que o atleta acumulou três punições e estará suspenso para a partida. Assim como André, Hernanes também não terá condições de atuar devido à expulsão no embate contra o Botafogo.

Apesar de essa ser uma má notícia por um lado, por outro a suspensão dos jogadores traz uma certeza: a de que os dois atletas estarão à disposição de Muricy Ramalho para o clássico contra o Corinthians, que acontece no próximo domingo, no estádio do Morumbi.

"Até que foi bom eles terem sido expulsos para podermos treiná-los mais. Nesse momento não tem problema nenhum perder jogadores assim, a qualidade com certeza será mantida com o grupo que temos e será bom pra aproveitar também as outras peças", disse o treinador.

O zagueiro André Dias, capitão na partida contra o Botafogo, não gostou muito do fato de ter recebido a advertência e ficar de fora da próxima rodada da competição. Entretanto, sabe que ganhar uma semana na véspera de um confronto tão importante quanto é um clássico pode ser um fator importante para seu desempenho no domingo.

"Eu gostaria de jogar na quinta, mas é uma situação que aconteceu e agora olhando friamente é melhor porque vou ter tempo pra descansar e poder ficar zerado tanto nos cartões quanto no cansaço pra enfrentar um jogo tão importante e complicado como será no domingo", completou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.