publicidade

Coração Valente dá força a Diego Barros

Zagueiro do Barueri que ficará afastado por problemas cardíacos recebe apoio de Washington

Em momentos dramáticos, mensagens de apoio são sempre bem vindas. Quando soube da situação do zagueiro Diego Barros, do Barueri, que ficará seis meses afastado dos gramados em virtude de um problema cardíaco, o atacante Washington, do São Paulo, que já sentiu na pele o que é isto, fez questão de manifestar sua solidariedade ao colega de profissão.

O camisa 9 do Tricolor já viveu uma crise semelhante e quase foi obrigado a abandonar o futebol. Após muito sofrimento e dois anos longe dos gramados, Washington fez o tratamento adequado, deu a volta por cima, voltou a ser um grande goleador e recebeu o apelido de “Coração Valente”. Agora ele passa forças para Daniel ter o mesmo sucesso.

"Do fundo do coração desejo sorte. Que ele tenha muita fé em Deus e acredite demais em si mesmo. Sei que é um momento difícil, duro, complicado, onde passam muitas coisas pela cabeça, mas tenho certeza de que ele terá força suficiente para superar essa situação e estará novamente jogando futebol em breve", disse Washington em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro por duas vezes - pelo Atlético/PR em 2004 e pelo Fluminense em 2008 -, Washington avisa que a força de vontade é fundamental para a recuperação e para voltar aos campos. "Depois que supera o problema você passa a dar mais valor à vida, a ter muito mais alegria para fazer as coisas. Hoje estou aqui, me sentindo muito bem, feliz e fazendo o que mais gosto que é jogar futebol", concluiu.

Em nota oficial, o Barueri informou que foi constatada uma provável displasia arritmogênica de ventrículo direito do coração de Diego Barros, mal que aumenta o risco de morte súbita.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 8

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.