publicidade

Zagueiro quer melhor ano para igualar Lugano

André Dias foi apontado por Lugano como jogador de confiança no setor

Depois de deixar o São Paulo no meio de 2006, Lugano avisou que os são-paulinos poderiam ficar tranquilos quanto à zaga. André Dias foi apontado como jogador de confiança do uruguaio para o setor. Demorou um pouco, mas o tempo mostrou que ele estava certo.

André Dias terminou 2008 muito bem, e nem parece que 2009 está no início. O zagueiro esteve nas cinco partidas do São Paulo no Paulistão. Ao lado de Jean, é o único que não foi substituído nenhuma vez. Focado no Estadual para completar a profecia de Lugano, o camisa 3 sabe que é preciso conquistar a Libertadores.

– Antes, não, mas, pelo ano passado, fiz alguma coisa parecida com o Lugano. Não sei se estou no nível dele, mas estou correndo atrás para fazer minha história aqui. Se eu conseguir conquistar a Libertadores e o Mundial, aí fica mais ou ao menos parecido com o que ele conquistou – afirmou André Dias.

Com 150 partidas pelo Tricolor desde 2006, no atual elenco o camisa 3 só tem menos jogos pelo Sampa do que Rogério Ceni e Richarlyson.

Referência para muitos no time, o zagueiro acredita que em 2009 pode fazer o seu melhor ano pelo Tricolor. Não só na defesa, mas também no ataque. Contra o Bragantino, o camisa 3 marcou o gol que garantiu a primeira vitória do ano no Morumbi.

– Não faço tantos gols, mas a maioria dos que eu fiz são em momentos complicados para o São Paulo. Acredito que este ano vou fazer bem mais do que três (fez em 2008).

Seja no ataque ou na defesa, André Dias tem feito a diferença no Sampa. E ainda promete mais...

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o clássico contra o Palmeiras
- VAMOS COM TUDO! Torcedores já estão no Morumbi
- ELE MERECE! Jornalista revela bastidores da convocação de Pablo Maia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 7

Comentários (40)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.