Questionado nesta terça-feira sobre as constantes reclamações da imprensa em relação ao mal humor do técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, o treinador do Flamengo, Cuca, fez questão de elogiar o companheiro de profissão. No último domingo, Muricy chegou à coletiva de imprensa após a derrota para o Santo André por 2 a 0, pelo Paulistão, muito irritado, o que ocorre com frequência, principalmente quando seu time não vence.
- O Muricy é gente boa. É o jeito dele. Ele só fica assim um dia ou outro. O que fez não foi por mal. Isso acontece com todo o treinador – defendeu o comandante rubro-negro.
Cuca teve uma passagem pelo São Paulo em 2004, quando iniciou a montagem do elenco que chegou às conquistas nas últimas temporadas. Hoje no Flamengo, ele vai comandar o time na partida desta quarta-feira, contra o Mesquita, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.
Questionado sobre o humor de Muricy, Cuca rebate: ‘Ele é gente boa’
Treinador do Flamengo não tem do que reclamar em relação ao companheiro de profissão, que trabalha no São Paulo
Fonte Globo Esporte
3 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!