Jogadores prestigiam estréia do DVD

Atletas estiveram no Morumbi para acompanhar a exibição do registro do hexa

Fonte Site Oficial
O lançamento do DVD "Tri-Hexa" foi acompanhado de perto por seis atletas do grupo que sagrou-se campeão nacional em 2008. Rogério Ceni, Jorge Wagner, Hernanes, Jean, Zé Luis e Bosco apareceram no casa do Tricolor para assistir ao registro histórico da vitória são-paulina.
Em meio a muitos convidados, os jogadores atenderam aos fãs, observaram o presidente Juvenal Juvêncio na inauguração da Livraria Nobel e foram parte do público que encheu o mini-cinema montado no Morumbi Concept Hall, no qual foi apresentada a produção, parceria do São Paulo com a BossaNovaFilms e a 20th Century Fox Home Entertainment.
Os tricolores acompanhavam e comentavam os momentos passados no telão. A parte mais divertido do vídeo foi quando Muricy contava a história de Jorge Wagner. O jogador não era achado pelo treinador em suas férias na Bahia porque vivia jogando "babas", quer dizer, "peladas". Os outros atletas não deixaram pra trás a chance de brincar com o camisa sete.
Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net