publicidade

Santo André "destrói" mais duas marcas do São Paulo

O domingo não foi, de fato, um dia feliz para o São Paulo. Depois de perder a invencibilidade de 22 jogos sem derrota, para o Santo André, em casa, o Tricolor ainda viu duas marcas significativas serem quebradas neste final de semana.

A derrota para o Santo André foi a primeira do trio Rodrigo, André Dias e Miranda no São Paulo. Desde que Rodrigo voltou ao time, no meio da temporada passada, o Tricolor não havia perdido com todos os seus zagueiros titulares em campo.

Além da derrota pessoal dos defensores, o São Paulo também viu um tabu de quase nove meses acabar. Desde o último dia 10 de maio, o Tricolor não perdia uma partida no Estádio do Morumbi. O algoz na ocasião foi o Grêmio, por 1 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Outro tabu também tem incomodado o elenco do São Paulo neste começo de ano. O time ainda não venceu nenhum jogo em casa. Além da derrota para o Santo André, a equipe empatou com o Ituano, na primeira rodada.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta sua pior sequência de derrotas no Morumbi desde 2021
- DEMISSÃO? Zubeldía demitido do São Paulo tem aprovação imediata da torcida tricolor
- PRESO: Ex-jogador do São Paulo é detido pela polícia



Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.