publicidade

Setorista do São Paulo comenta derrota

Tricolor perdeu no domingo invencibilidade que durava 22 partidas

O São Paulo esteve irreconhecível diante do Santo André, neste domingo. O torcedor, acostumado a ver o time vencer, viu a equipe ser derrotada em pleno Morumbi, fato que não acontecia desde a estreia do Brasileirão do ano passado. Foram 20 jogos em casa sem perder. Além disso, uma invencibilidade de 22 partidas foi quebrada.

A defesa, ponto forte do ano passado, levou dois gols. O ataque, acostumado a balançar redes na maioria dos jogos, passou em branco. Miranda, sempre disciplinado, foi expulso. Nada deu certo na tarde de domingo para o Tricolor.

Até Muricy, considerado melhor o técnico das últimas quatro temporada, errou. O treinador colocou Borges no lugar de Hugo - o meia sentiu mal-estar pelo calor e pediu para sair. Com isso ficou com três atacantes, já que Dagoberto e Washington estavam em campo. O próprio comandante tinha afirmado durante a semana que atuar com os três juntos seria bom só para o adversário. E foi o que aconteceu. Os poucos minutos que o trio esteve em campo, com o meio-de-campo aberto, foi o suficiente para que o Santo André marcasse o segundo do 2 a 0 final.

Nesta quarta-feira, novamente no Morumbi, o Tricolor espera que a história seja diferente. Na verdade deseja que ela continue sendo como antes, quando o Morumbi fazia diferença. Em 2009, um empate e uma derrota.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.