A dois dias da partida contra o Santo André pela quarta rodada do Paulistão, o São Paulo ainda não parece ter sua escalação definida. Ainda promovendo o rodízio dos jogadores na equipe titular, o técnico Muricy Ramalho não deu pistas sobre a equipe que entrará em campo no Morumbi.
Durante o trabalho com bola realizado na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda, o treinador dividiu o elenco em duas equipes de nove jogadores e depois comandou uma atividade tática, mas sempre mesclando jogadores considerados titulares com alguns reservas.
Quem pode sair da equipe para o duelo contra a equipe do ABC é Zé Luis, que não participou dos treinos com bola e apenas realizou um trabalho físico. O camisa 23 afirmou na última quinta que ainda não se sente 100% recuperado fisicamente e pode dar lugar a Wagner Diniz ou Joilson.
Por enquanto, os únicos jogadores que estão garantidos no time titular são Dagoberto e Washington, "escalados" por Muricy ainda no Brinco de Ouro após a vitória contra o Guarani. O goleiro Rogério Ceni não treinou e segue como dúvida.
São Paulo treina e não define formação
Atividades com bola não deram pistas sobre equipe que enfrenta o Santo André
Fonte Lance!
30 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
9
3
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi