publicidade

São Paulo treina e não define formação

Atividades com bola não deram pistas sobre equipe que enfrenta o Santo André

A dois dias da partida contra o Santo André pela quarta rodada do Paulistão, o São Paulo ainda não parece ter sua escalação definida. Ainda promovendo o rodízio dos jogadores na equipe titular, o técnico Muricy Ramalho não deu pistas sobre a equipe que entrará em campo no Morumbi.

Durante o trabalho com bola realizado na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda, o treinador dividiu o elenco em duas equipes de nove jogadores e depois comandou uma atividade tática, mas sempre mesclando jogadores considerados titulares com alguns reservas.

Quem pode sair da equipe para o duelo contra a equipe do ABC é Zé Luis, que não participou dos treinos com bola e apenas realizou um trabalho físico. O camisa 23 afirmou na última quinta que ainda não se sente 100% recuperado fisicamente e pode dar lugar a Wagner Diniz ou Joilson.

Por enquanto, os únicos jogadores que estão garantidos no time titular são Dagoberto e Washington, "escalados" por Muricy ainda no Brinco de Ouro após a vitória contra o Guarani. O goleiro Rogério Ceni não treinou e segue como dúvida.

VEJA TAMBÉM
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta
- Tricolor escalado para o jogo contra o Flamengo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.