Machucado desde domingo passado, durante a partida com a Portuguesa, e desfalque na quarta-feira, diante do Guarani, o goleiro Rogério Ceni deve ficar fora mais uma vez. O capitão são-paulino dificilmente retornará ao gol para o duelo de domingo, frente ao Santo André, no Morumbi.
Pelo menos essa é a opinião do técnico Muricy Ramalho. O treinador sabe da dedicação do seu camisa 1, mas acha que a contusão que ele teve ainda merece cuidado.
- O Rogério realmente surpreende. É um cara que se cuida demais. Mas é uma contusão que não se deve arriscar...
Ceni teve uma contratura no músculo posterior da coxa direita durante o jogo com a Lusa. Naquela partida, foi substituído pelo estreante Denis. Já contra o Bugre, Bosco jogou no seu lugar. Muricy acha que só valeria arriscar contra o Ramalhão se fosse algo muito decisivo.
- A menos que fosse um jogo muito importante...
Muricy acha que ainda é cedo para Rogério Ceni arriscar a volta no domingo
Técnico elogia a determinação do seu camisa 1, mas acredita que, por não ser um jogo tão importante, ele possa se cuidar por mais um tempo
Fonte Globo Esporte
29 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi