publicidade

Muricy anuncia dupla Dagoberto e Washington para domingo



O técnico Muricy Ramalho está promovendo um rodízio no time titular para dar ênfase ao trabalho físico do elenco, mas também para decidir qual é a formação ideal do São Paulo para a temporada. Um dos setores que ainda causam dúvidas no treinador é o ataque, posição em que possui três atletas para duas vagas.



Depois de testar duas formações ofensivas, Muricy já avisou que testará a terceira dupla na partida de domingo, contra o Santo André, no Morumbi.



"Eu gosto de ver na prática para ir tirando as dúvidas e escalando. Já jogaram Dagoberto e Borges, e também Washington e Borges. Agora, quero ver no domingo Washington e Dagoberto. Estamos revezando para ver qual dupla fica melhor e também quais jogadores se encaixam com os atacantes", explicou.



Na estreia da temporada, no empate por 1 a 1 com o Ituano, o treinador repetiu o ataque do ano passado, com Borges e Dagoberto. Já na segunda rodada, Muricy teve de abrir uma exceção em função do mau estar de Borges. Assim, Hugo foi avançado ao ataque para formar parceria com o então estreante Washington. Na ocasião, Dagoberto sentia dores musculares e só entrou no decorrer da partida.



Já diante do Guarani, o time começou com Borges e Washington, mas, sem balançar as redes, o treinador mais uma vez promoveu a entrada de Dagoberto na equipe, que acabou vencendo por 2 a 0. Agora, diante do Santo André, Muricy colocará como titular a dupla que fez sucesso no Atlético-PR em 2004.



Dagoberto e Washington formavam a linha de frente do Furacão vice-campeão brasileiro naquele ano. Aliás, o time paranaense estava em primeiro até o momento em que Dagoberto se machucou. O Santos, então, ultrapassou o concorrente para ser campeão. Diante do Ramalhão, Muricy observará se a dupla ainda continua afinada.



Além do ataque, o comandante também pode promover outra alteração, já que seis jogadores foram titulares em todas as partidas deste Paulistão (Renato Silva, André Dias, Miranda, Jean, Hernanes e Hugo).



"Posso trocar por causa da parte física. Alguns jogadores vêm repetindo no time e, se alguém estiver sentindo, vamos trocar", ponderou, sem adiantar nomes.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.