publicidade

Lesão de Rogério não é grave

Exame apontou contratura muscular na coxa direita

O goleiro Rogério Ceni fez exame de ressonância magnética na manhã desta segunda-feira para verificar a gravidade da lesão na coxa direita que o obrigou a deixar o campo diante da Portuguesa, no último domingo, no Canindé. O resultado, dentro do que poderia aparecer, foi bom.

Rogério sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa direita e está fora da partida contra o Guarani, na próxima quarta, no Brinco de Ouro, em Campinas. Ele já deu início ao trabalho de fisioterapia no Reffis e será reavaliado no final de semana para saber se terá condições de atuar no jogo seguinte, contra o Santo André.

Segundo o médico do clube, dr. José Sanchez, a substituição de Rogério foi fundamental para o não agravamento da lesão. "Ele tem uma contratura muscular e agora segue em tratamento intensivo. A saída dele de campo foi preponderante para a lesão não ficar pior", explicou.


Rogério começou tratamento ainda no vestiário do Canindé

VEJA TAMBÉM
- ADEUS HOJE? São Paulo avalia futuro de Zubeldía e considera Crespo como opção de técnico
- ADEUS PROFESSOR! Rescisão amigável entre Zubeldía e São Paulo; adeus nas próximas horas, revela Nicola
- PEDIU PRA SAIR?? Zubeldía revela a amigos pressão com maus resultados do SPFC e pede para...



Avalie esta notícia: 5 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.