publicidade

Washington aperfeiçoa pontaria no Tricolor

O técnico Muricy Ramalho enfim começou a comandar os primeiros treinos com bola no São Paulo neste início de temporada. Depois de trabalhos físicos intensos nos primeiros dias de atividades, os jogadores puderam aprimorar a pontaria na movimentação de sexta-feira.

Quem ficou satisfeito em poder voltar a treinar com bola foi o atacante Washington, que aproveitou para aprimorar a pontaria neste início de trajetória no São Paulo.

“Marcar gol é legal em qualquer circunstância, já estava com saudades de balançar as redes, até porque só vínhamos treinando sem bola. Mas a perna ainda está pesada...”, afirmou o atleta, ao site oficial do clube.

Já quem está acostumado ao tipo de trabalho do Tricolor no início de ano é o atacante Borges. O jogador, porém, também admitiu que já estava sentindo falta de mandar para as redes.

“No começo do ano, sempre sofremos mais com a preparação, é normal, estamos acostumados a isso. Quando aparece um treino como esse é uma delícia”, reconheceu.

O atleta ainda lembrou que a parte física do elenco já está bem condicionada, pois os atletas se preocuparam em manter a forma ideal durante as férias.

“Algumas equipes já estão treinando desde dezembro. Já o São Paulo terminou bem o Brasileiro, e os jogadores tiveram um descanso. Mas acho que acabou a história de jogador só descansar nas férias. O pessoal deu corridinha para ficar bem”, explicou.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS HOJE? São Paulo avalia futuro de Zubeldía e considera Crespo como opção de técnico
- ADEUS PROFESSOR! Rescisão amigável entre Zubeldía e São Paulo; adeus nas próximas horas, revela Nicola
- PEDIU PRA SAIR?? Zubeldía revela a amigos pressão com maus resultados do SPFC e pede para...



Avalie esta notícia: 11 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.