publicidade

Jornal escolhe meia do Sampa o melhor e esquece Muricy

O meia Hernanes foi eleito nesta quarta-feira o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro. A enquete foi realizada pelo jornal El País, um dos principais periódicos esportivos do Uruguai.

Para eleger o são-paulino como o destaque do Brasil, os jornalistas uruguaios consultaram a imprensa especializada em esporte de todos os países. Hernanes já havia sido eleito o craque do Campeonato Brasileiro pela CBF, na premiação dos melhores da competição.

Em contrapartida, o El País esqueceu os trabalhos do técnico Muricy Ramalho. Tricampeão brasileiro seguido pelo São Paulo, o comandante foi preterido por Tite e Vanderlei Luxemburgo, eleitos os melhores do Brasil.

O comandante do Internacional, que conquistou a Copa Sul-Americana, carimbou o quarto lugar entre os melhores da América do Sul. Já Luxemburgo, campeão paulista pelo Palmeiras, terminou em oitavo. O melhor foi Edgardo Bauza, campeão da Libertadores pela LDU.

VEJA TAMBÉM
- Dinenno se assustou com métodos de treinamento de Zubeldía
- NÃO É EMPRÉSTIMO NÃO! Dinenno chega ao São Paulo em definitivo: veja detalhes da rescisão com o Cruzeiro
- Ele apostou no garoto… e agora o São Paulo correu pra contratar!



Avalie esta notícia: 5 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.