Goleiro do Vasco desmente ida para o São Paulo em 2009

Fonte Futebol Interior
O goleiro Rafael desmentiu nesta sexta-feira as informações de que estaria assinando um contrato para jogar no São Paulo na próxima temporada. O jogador negou todas as especulações.
Rafael tem contrato com o Vasco até maio de 2009, mas ainda não assinou a renovação do vínculo. O jogador disse, em entrevista à Rádio Brasil, que pretende ficar em São Januário por pelo menos mais três anos.
"Ainda não renovei o contrato, mas vou me reapresentar em janeiro porque tenho compromisso. Eu quero ficar no Vasco e já comuniquei isso para o meu empresário. Penso em jogar pelo clube por, pelo menos, mais três anos. Esse negócio sobre o São Paulo é mentira", disse o jogador.
Rafael terminou a temporada como titular do Vasco. Para assumir a posição, o jovem teve de brigar pelas vagas de Roberto e Tiago. Para ficar no clube em 2009, o goleiro pediu um aumento de salário, ainda não oferecido pela diretoria.
Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net