publicidade

Negociação com Sampa por Jadilson emperra

Tricolor Paulista não quer liberar jogador sem receber dinheiro

O Atlético-MG recebeu na última sexta-feira uma resposta negativa do São Paulo sobre a liberação do lateral-esquerdo Jadilson. Contactado pela reportagem do LANCE!, o assessor especial da presidência do clube paulista, João Paulo de Jesus Lopes, que trata da negociação com o empresário do jogador, Robson Lima, revelou que o São Paulo só aceita liberar Jadilson caso receba alguma compensação financeira do Atlético-MG.

– Tenho o maior interesse em atender o Atlético-MG, temos um ótimo relacionamento, mas temos que prestar contas para nossos associados e conselheiros. Não posso fazer um mau negócio para o clube – afirmou o dirigente do Tricolor Paulista, que contratou o lateral-esquerdo Júnior César, do Fluminense.

Apesar da negativa do São Paulo, o empresário de Jadilson, Robson Lima, segue otimista em satisfazer os desejos de Atlético-MG e do lateral, e concretizar a negociação.

– Tudo está esbarrando no desejo do São Paulo, que é o dono dos direitos federativos do jogador e decide. Mas, às vezes, um jogador não quer ficar em um clube e a situação fica complicada. Vamos esperar a reapresentação dos jogadores para termos algumas novidades – afirmou Robson Lima, que garantiu que, entre Atlético-MG e Jadilson, já está tudo acertado.

– O Jadilson aceita uma redução salarial para jogar no Atlético-MG. Estou esperançoso de que tudo seja resolvido nas próximas semanas – afirma o empresário.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.