O Atlético-MG recebeu na última sexta-feira uma resposta negativa do São Paulo sobre a liberação do lateral-esquerdo Jadilson. Contactado pela reportagem do LANCE!, o assessor especial da presidência do clube paulista, João Paulo de Jesus Lopes, que trata da negociação com o empresário do jogador, Robson Lima, revelou que o São Paulo só aceita liberar Jadilson caso receba alguma compensação financeira do Atlético-MG.
– Tenho o maior interesse em atender o Atlético-MG, temos um ótimo relacionamento, mas temos que prestar contas para nossos associados e conselheiros. Não posso fazer um mau negócio para o clube – afirmou o dirigente do Tricolor Paulista, que contratou o lateral-esquerdo Júnior César, do Fluminense.
Apesar da negativa do São Paulo, o empresário de Jadilson, Robson Lima, segue otimista em satisfazer os desejos de Atlético-MG e do lateral, e concretizar a negociação.
– Tudo está esbarrando no desejo do São Paulo, que é o dono dos direitos federativos do jogador e decide. Mas, às vezes, um jogador não quer ficar em um clube e a situação fica complicada. Vamos esperar a reapresentação dos jogadores para termos algumas novidades – afirmou Robson Lima, que garantiu que, entre Atlético-MG e Jadilson, já está tudo acertado.
– O Jadilson aceita uma redução salarial para jogar no Atlético-MG. Estou esperançoso de que tudo seja resolvido nas próximas semanas – afirma o empresário.
Negociação com Sampa por Jadilson emperra
Tricolor Paulista não quer liberar jogador sem receber dinheiro
Fonte LANCE!
27 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
8
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi