publicidade

Tcheco diz que ainda não engoliu o vice no Campeonato Brasileiro

Meia reconhece que o time cometeu muitos erros no segundo turno

O meia Tcheco retornou ao Grêmio em 2008 com um objetivo: conquistar um grande título com o Tricolor. A equipe passou perto em 2008, terminando o Brasileirão em segundo lugar, atrás do São Paulo, após ficar várias rodadas na liderança. O capitão revelou, neste sábado, que ainda não engoliu o vice-campeonato, mas reconhece que o time cometeu muitos erros no segundo turno.

– Na Libertadores, aceitei o vice pela conseqüência do primeiro jogo, o time que era o Boca Juniors. Agora, esse Campeonato Brasileiro não consigo botar na cabeça como perdemos esse título. Às vezes, passa um filme na cabeça da gente nas férias, realmente é inaceitável. Mas enfim, futebol não perdoa erros. Tivemos alguns erros no segundo turno. Ainda estou em busca de um grande título com o Grêmio – declara.

O clube já confirmou seis reforços para 2009: os zagueiros Fábio Ferreira e Rafael Marques, os laterais Fábio Santos e Ruy, o volante Diogo e o atacante Alex Mineiro. Tcheco elogiou os jogadores e salientou que, junto com a base mantida, a equipe será forte na próxima temporada.

– Os jogadores que estão sendo contratados, com certeza, são de qualidade. O Alex é um artilheiro nato. O Rafael Marques também é um experiente jogador, pudemos ver nos jogos contra o Grêmio. Entre outros que estão vindo. Com esses jogadores, alguns que ainda estão para vir e a base mantida, é uma equipe que lutará por títulos na próxima temporada – observou.

O meia promete raça e determinação à torcida. A respeito da meta no primeiro semestre, Tcheco foi enfático:

– Para a Libertadores não basta ter um grande elenco. Tem que ter uma estrutura boa e o Grêmio a possui. Principalmente os jogadores, que têm consciência que é um campeonato diferente, que tem a cara do Grêmio – destaca.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 10

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.