São Paulo (SP) - Se os zagueiros Anderson e Juninho dificilmente permanecerão no Morumbi para a próxima temporada, o mesmo não se aplica a Rodrigo, titular do tripé defensivo de Muricy Ramalho ao lado de Miranda e André Dias na conquista do Brasileirão 2008.
Em entrevista para a Gazeta Esportiva.Net, Giuseppe Dioguardi, empresário do jogador, revelou que o valor de um novo empréstimo, pelo período de seis meses, já foi acertado com o Dínamo de Kiev.
'O São Paulo concordou em pagar US$ 350 mil para ficar com o Rodrigo até o final da Libertadores, mas propôs parcelar em muitas vezes. Assim que este detalhe for acertado ele deve ficar', resumiu.
A diretoria são-paulina está preocupada com a possibilidade de enfraquecer um dos melhores setores do time nos dois últimos anos e, por isso, já trouxe um novo jogador para a defesa: Renato Silva, ex-Botafogo.
Falta pouco para São Paulo ter Rodrigo por mais seis meses
Fonte Gazeta Esportiva
25 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
18
6
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi