publicidade

Juvenal confirma desejo de ter Muricy até 2010, mas se esquiva ao falar de aumento

Presidente valoriza treinador, mas brinca com a crise no mercado financeiro

O presidente Juvenal Juvêncio quer manter Muricy Ramalho no São Paulo até o fim de 2010, como o GLOBOESPORTE.COM antecipou. No entanto, o dirigente brincou com o pedido de aumento do treinador, que também, de forma bem-humorada, disse que precisava reforçar o leite das crianças antes de prorrogar por mais um ano. O contrato dele é até o fim de 2009.



- Se ele quiser eu prorrogo por mais um ano, é só ele voltar das férias que a gente conversa. Mas os valores são aqueles, né... A inflação está estabilizada, o mercado está em crise (risos). Vocês querem inflacionar o futebol brasileiro? A gente tem um tratamento adulto, converso bem com ele - esquiva-se o presidente.



Muricy chegou ao Tricolor Paulista em 2006, após o time conquistar o Mundial com Paulo Autuori, no fim de 2005. Conseguiu três títulos brasileiros seguidos, algo inédito para o clube e para ele.

VEJA TAMBÉM
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.