publicidade

Richarlyson diz que foi mal-interpretado e tem o desejo de permanecer no São Paulo

Europa não é um sonho, mas pode ser a realidade para o volante em 2009

Richarlyson entrou no jogo decisivo contra o Goiás , que sacramentou o título do São Paulo . Depois de ser campeão, o volante pediu mais chances e que se estas não viessem, aceitaria ser negociado. A declaração soou como uma imposição para a diretoria, que não recebeu bem a opinião do atleta. Richarlyson acha que foi mal-interpretado.



- Entrar e poder ajudar o São Paulo em um jogo como o último do Brasileiro, em uma partida que vai ficar na história do futebol no Brasil, é bom. Estou muito feliz. A interpretação que eles deram sobre o que eu falei não foi a melhor. Eu acho que tenho essa utilidade, estou aqui para ajudar o clube como sempre - explica o jogador, à Rádio Bandeirantes.

Dois clubes alemães - Schalke 04 e Hamburgo - e um francês, ainda não divulgado, estão interessados no volante. Por enquanto são só sondagens. Richarlyson não tem o sonho de ir para a Europa, mas não descarta a possibilidade.


- Eu não tenho este sonho de ir para o exterior, mas explorar novos horizontes é bom. Se não for uma coisa boa, não valer a pena, não vou. Tenho uma história legal no São Paulo. Minha identificação com o clube é muito grande - acrescenta.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 9

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.