A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta quinta-feira, algumas modificações na tabela do Campeonato Paulista de 2009. Entre as novidades, destaque para os jogos que serão realizados todos os domingos, às 11 horas da manhã (horário de Brasília).
O Campeonato Paulista de 2009 será inaugurado pelo Palmeiras, atual campeão, que enfrentará o Santo André, em Ribeirão Preto, às 16h30 de 21 de janeiro, uma quarta-feira.
Ainda na quarta-feira, às 19h30, o São Paulo recebe o Ituano. No dia seguinte, o Corinthians estréia, em casa, diante do Barueri, enquanto o Santos enfrenta o Guaratinguetá na Vila Belmiro.
Confira a rodada de abertura do Campeonato Paulista:
Quarta-feira, 21 de janeiro
16h30 Santo André x Palmeiras
19h30 São Paulo x Ituano
19h30 Marília x São Caetano
19h30Paulista x Noroeste
19h30 Oeste x Ponte Preta
19h30 Mogi Mirim x Mirassol
21h30 Guarani x Portuguesa
Quinta-feira, 22 de janeiro
19h30 Corinthians x Barueri
19h30 Botafogo x Bragantino
21h30 Santos x Guaratinguetá
Campeonato Paulista de 2009 terá jogos às 11 horas de domingo
Fonte Gazeta Esportiva
18 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
12
4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi