publicidade

Washington decide seu futuro na semana que vem

Jogador tem proposta para continuar no Fluminense, mas deve acertar com o São Paulo

Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2008 com 21 gols, ao lado de Keirrison e Kleber Pereira, o atacante Washington passa a ser um dos mais disputados entre os principais clubes brasileiros.

Com contrato a vencer com o Fluminense ao final deste mês, Washington foi procurado pelo Grêmio, mas as negociações não foram prosseguidas. De acordo como diretor de futebol do clube gaúcho, André Krieger, o empecilho para o acerto é o São Paulo, que já teria contratado o atacante de 33 anos.

O empresário Gilmar Rinaldi, que representa o jogador, confirmou que as negociações com o Grêmio terminaram, mas negou que qualquer acerto tenha sido feito com o São Paulo. "Conversei com o Grêmio e agradeci pelo interesse, mas as negociações terminaram. Agora, o Washington está na Bahia e, quando voltar na semana que vem, verá o que é o melhor para a carreira dele."

O São Paulo tentou a contratação do atacante no começo deste ano, mas o Fluminense apareceu com uma proposta mais vantajosa. O "Coração de Leão", como gosta de ser chamado Washington, declarou recentemente que seria muito interessante jogar ao lado do amigo Rogério Ceni, goleiro do time paulista, mas também deixou claro que procuraria sua renovação com o Tricolor das Laranjeiras. Mesmo assim, a declaração surtiu efeito e a diretoria do clube paulista entrou em contato com o procurador do atleta na semana passada.

Neste ano, Washington foi um verdadeiro "carrasco" do São Paulo, marcando cinco gols em quatro partidas, sendo a principal delas a vitória do Fluminense por 3 a 1 na segunda da semifinal da Copa Libertadores deste ano.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.