O técnico Muricy Ramalho travou uma disputa particular com outros treinadores neste Campeonato Brasileiro. Durante praticamente toda a competição, o São Paulo tinha outros quatro concorrentes na briga do pelotão de frente. Ao término da competição, apenas um destes clubes, o Flamengo, ficou fora da zona da Copa Libertadores.
Apesar da frustração do Rubro-negro carioca na última rodada, Muricy deu seu voto de melhor técnico do campeonato a Caio Júnior, que dirigiu o Flamengo neste Brasileirão.
“Há vários técnicos (com destaque). O Celso Roth fez um grande trabalho, e tem o Wanderley (Luxemburgo) também. Mas eu votei no Caio, que é um cara decente para caramba, apesar de não estar dando sorte nos momentos decisivos. Ele é um cara do bem e trabalhador. Temos de dar valor para essas pessoas”, afirmou o são-paulino.
Mesmo com o voto no ex-flamenguista, foi o próprio Muricy Ramalho quem levou o prêmio da CBF de melhor treinador do Brasileirão, pelo quarto ano consecutivo. Já Caio Júnior foi demitido do Flamengo depois de terminar em quinto lugar, sem conseguir vaga na próxima Libertadores.
Muricy revela voto em Caio Júnior para melhor técnico
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi