publicidade

Juvenal apóia investigação do STJD sobre ‘caso Tardelli’

Presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio declarou na noite desta terça-feira que é favorável à atitude do STJD em convocar sete pessoas para investigar a suposta tentativa de manipulação do resultado do jogo entre o Tricolor paulista e o Goiás, no último domingo. Para o dirigente, esta é uma boa maneira de finalmente pôr um fim ao caso, que, em sua opinião, não macha o sexto título nacional do time.

“Está certo o Rubens (Approbato Machado, presidente do STJD). Ele vai verificar a parafenália que o Marco Polo (Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol) fez. Isso é bom para esclarecer. Estamos ansiosos”, garantiu o presidente são-paulino, na chegada ao Troféu Mesa Redonda.

Juvenal é um dos que serão chamados pelo STJD, assim como sua secretária, Maria Estela. Ele, porém, fez mais uma vez questão de mostrar sua irritação com a FPF, entidade com a qual Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente de futebol do clube, já rompeu relações. Representante são-paulino na entidade, Ataíde Gil Guerreiro fez o mesmo e abandonou o cargo de vice-presidente da FPF.

“O Marco Polo muda as versões todos os dias. Agora, vamos apurar isso”, prometeu Juvêncio. A irritação do São Paulo com a FPF vem desde o Campeonato Paulista, com o caso do gás no vestiário do Parque Antártica, que até hoje não foi esclarecido.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.