Com o hexacampeonato brasileiro garantido, o São Paulo já vira suas atenções para 2009. No ano que vem, a conquista do quarto título da Libertadores aparece como grande prioridade do Tricolor e os jogadores já sabem o grupo em que o clube estará na primeira fase do torneio.
O Sampa é o representante um do Brasil e entra no grupo 4, ao lado de Defensor Sporting (URU), do segundo representante da Colômbia e do vencedor do confronto entre Peñarol (URU), e o terceiro colocado da Colômbia, que se enfrentam na etapa preliminar do torneio. Desse duelo sai o primeiro adversário dos paulistas, que receberão o vencedor no Morumbi.
Os outros representantes brasileiros no torneio continental são Sport, Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras (que joga a fase pré-qualificatória do torneio).
Sampa já sabe seu grupo na Libertadores- 09
Tricolor paulista terá pelo menos um rival uruguaio na primeira fase do torneio
Fonte LANCE!
8 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
12
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi