Mais uma vez ovacionado pela torcida, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, não agüentou a emoção e foi às lágrimas com a confirmação do hexacampeonato nacional. Debaixo de chuva, o técnico fez questão de correr em direção aos são-paulinos e agradecer todo o apoio durante o difícil ano para o Sampa.
Realmente o ano passou longe de águas calmas no Morumbi. Após as quedas na Libertadores e no Paulista, o treinador teve mais uma vez o seu trabalho questionado pela diretoria. A diferença para os anos anteriores é que o time não conseguia emplacar e deu a impressão de que não reagiria a tempo de brigar para o título.
- Agradeço muito ao Juvenal, que me deu força na hora em que mais precisei, e à torcida, que nunca deixou de me apoiar e reconhecer o meu trabalho - desabafou o treinador.
Muricy reconheceu que 2008 foi o ano em que mais teve que trabalhar no clube, mas a persistência do treinador, muitas vezes questionado por seu jeito algumas vezes áspero no trato com a imprensa, foi decisiva para tirar o São Paulo da modesta 6ª colocação e levá-lo a mais um título, o mais difícil de todos.
- Preciso descansar um pouco, estou muito cansado, muito mesmo. Esse ano foi muito difícil, muito duro. Fui macho pra caramba, meu irmão! - comemorou, ao lembrar das dificuldades enfrentadas.
Com o hexa garantido, Muricy iguala-se ao treinador Rubens Minelli como tricampeão consecutivo (75 e 76 com o Inter e 77 com o São Paulo) e leva o Sampa pela primeira vez a três conquistas seguidas em sua história.
Às lágrimas, Muricy agradece apoio da torcida
Treinador se emociona com hexa e relembra dificuldades do ano
Fonte Lance!
7 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado