publicidade

Dagoberto decreta: 'Esse título vai entrar para a história'

Companheiro de Borges no ataque são-paulino, Dagoberto não teve um ano tão iluminado quanto o do artilheiro tricolor na competição, mas fez sua melhor temporada pelo clube do Morumbi desde que deixou o Atlético-PR.

Ao comemorar a conquista do título em cima do Goiás, Dagoberto dividiu os méritos com todo o grupo: “Esse time vai entrar para a história. Todo mundo está de parabéns. Podem falar o que quiser, mas só o São Paulo é seis. É seis”.

Considerado pela mídia como o craque do Brasileirão 2008, o volante Hernanes foi direto: 'Há equipes campeãs e equipes bicampeãs, mas só o São Paulo é tri. Só o São Paulo', repetiu o volante.

O zagueiro Rodrigo, que compôs um excelente tripé defensivo ao lado de Miranda e André Dias, disparou contra aqueles que, segundo ele, duvidaram do poder de chegada do São Paulo.

'Muita gente falou que o São Paulo seria um cavalo paraguaio e que não chegaria. Está aí: esse título é para calar a boca de todos que não acreditaram na gente', desabafou o camisa 44.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 10

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.