Companheiro de Borges no ataque são-paulino, Dagoberto não teve um ano tão iluminado quanto o do artilheiro tricolor na competição, mas fez sua melhor temporada pelo clube do Morumbi desde que deixou o Atlético-PR.
Ao comemorar a conquista do título em cima do Goiás, Dagoberto dividiu os méritos com todo o grupo: “Esse time vai entrar para a história. Todo mundo está de parabéns. Podem falar o que quiser, mas só o São Paulo é seis. É seis”.
Considerado pela mídia como o craque do Brasileirão 2008, o volante Hernanes foi direto: 'Há equipes campeãs e equipes bicampeãs, mas só o São Paulo é tri. Só o São Paulo', repetiu o volante.
O zagueiro Rodrigo, que compôs um excelente tripé defensivo ao lado de Miranda e André Dias, disparou contra aqueles que, segundo ele, duvidaram do poder de chegada do São Paulo.
'Muita gente falou que o São Paulo seria um cavalo paraguaio e que não chegaria. Está aí: esse título é para calar a boca de todos que não acreditaram na gente', desabafou o camisa 44.
Dagoberto decreta: 'Esse título vai entrar para a história'
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
10
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi